Progressos

Comecei a comer doces na sexta, uma colher de bolo de banana e palha italiana maravilhosa, amanha conto a receita! Para meu espanto desde então (sim passaram séculos…3 dias em modo podes comer doces, mas não deves) não comi mais nenhum proibido, excepto 4 mini bolachinhas de canela porque não havia mais nada! Dentro dos permitidos tenho comido gelatina, que adoro! Vou tentar manter-me assim fiel à motivação ‘no sugar’ até ao aniversário do pai que é dia 20, vamos ver se consigo!

Na vertente do exercício também há progressos, temos continuado a ir todos os dias excepto ao fim‑de‑semana, acreditem que para mim ir todos os dias já é um grandeeee progresso! Mas falando em números, já consegui correr cerca de 2km na ultima vez e estou muito contente com isso… Isto vai lá aos poucos 🙂

Amanha receita da palha!

Boa semana!!

Let's talk about it!