E a praça do comercio?

Há muito tempo que a praça do comercio estava ‘abandonada’, largada aos leões… Mas agora depois das obras e do trânsito cortado, eis que está a nascer uma nova praça!
Além de novos restaurantes a abrir, soube esta semana que abriram também duas discotecas, o Lust e o Ministerium. Adorei a novidade, sinceramente sempre quis ver aquela praça dinamizada, porque como estava metia dó! acho que estão no bom caminho… Agora faltava tirar as aberrações que habitam o meio da praça, uma espécie de árvore de Natal, que não passa de uns quantos ferros ligados por lonas ( espero que iluminada seja bonita, porque caso contrário, é um terror), entre outras estruturas para lá montadas que não percebi para que servem. Era giro que houvesse também animação de rua como há no chiado e na baixa, os homens estátua, malabaristas etc, tal qual Plaza Mayor, dava outro ânimo à coisa!
Sonhos à parte…
No outro dia fui jantar a um dos novos restaurantes, o Aura. o espaço está super giro e a comida não fica atrás, as pataniscas de lavagante estavam óptimas, mas o creme brulée era top top top! Atendimento cuidado, preço por cabeça cerca de 30/35€.

E quem não acha a Praça do Comércio linda ponha o dedo no ar!

Anúncios

One thought on “E a praça do comercio?

Let's talk about it!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s